página inicial > filmes > novidades

O Moviecom Arte de Novembro chega trazendo os melhores lançamentos do cinema!

Neste mês de Novembro, a Moviecom preparou CINCO super lançamentos pra você de Jundiaí que é fã de cinema e arte curtir muito, mas muuuito! Entre eles, a adaptação cinematográfica da série de televisão britânica de sucesso “Downton Abbey“. Confira a programação completa:

Branca como a Neve (França | 2019)

Claire (Lou de Laâge) é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Quando seu novo namorado se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em um pequeno vilarejo da França, onde ela conhece sete “príncipes” que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

Data: 02, 03 e 05 de novembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

O Menino que Fazia Rir (Alemanha | 2019)

Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.

Data: 09, 10 e 12 de novembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

 

A Luz no Fim do Mundo (EUA | 2019)

Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

Data: 16, 17 e 19 de novembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

 

Luta de Classes (França | 2019)

Corentin, filho de Paul e Sofia, tem um mistério: em sua escola e nos ambientes que frequenta, ele só se relaciona com crianças semelhantes a ele. Na sala de aula, essa identificação – que não se sabe qual – é o ponto que une Corentin a seus amigos. Porém, quando seus colegas se mudam de colégio, o menino passa a ser o único da classe. Qual será a sua grande singularidade, já que crianças costumam não diferenciar gênero, classe social, cor da pele ou religião?

Data: 23, 24 e 26 de novembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Downton Abbey – O Filme (Reino Unido | 2019)

Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Data: 30 de novembro e 01 e 03 de dezembro às 11 horas

 

 

 






COMPARTILHAR