página inicial > filmes > novidades

A saga épica finalmente chega ao seu fim. Vem Aí: “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Não aprendi dizer adeus… 

Iniciado na década de 1970,  a franquia “Star Wars” criada por George Lucas finalmente terá sua história concluída com o último filme da saga “A Ascensão Skywalker”, que chega nas telonas da Moviecom no dia 19 de dezembro e promete ser ÉPICO!

Com uma trilha sonora de arrepiar e duas horas e trinta e cinco minutos de duração, o filme dirigido por J.J. Abrams será o mais longo da saga de nove capítulos, então já sabe, prepare-se para altas emoções e muitas surpresas nessa sessão repleta de nostalgia. 

Em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, os heróis terão que se reunir em uma batalha derradeira pela liberdade, além de contar com o retorno do principal vilão da saga imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious. Eita, o que será que vem por aí?!

Apesar do seu falecimento em dezembro de 2016, o filme também contará com cenas de Carrie Fisher como a princesa Leia, uma das personagens mais marcantes e importantes do universo Geek. 

“Ela era a melhor, era gloriosa e incrível. Nós amávamos ela, a conheço desde antes do Episódio VII, e simplesmente não havia como continuar sem ela. É impossível escalar outra pessoa ou então fazê-la desaparecer. Por sorte, foi um estranho milagre ver que haviam algumas cenas não-utilizadas de O Despertar da Força e perceber que talvez houvesse uma forma de continuar a sua história com ela”, disse J. J Abrams durante a Star Wars Celebration desse ano.

Será que Rey irá se juntar ao lado negro da força? E o retorno de Luke Skywalker e Palpatine? Descubra o desfecho dessa história no dia 19 de dezembro, aqui na Moviecom.

A boa notícia é que a pré-venda já está rolando aqui no site da Moviecom, e cliente Moviecom+ ganha 3 estrelas extras na compra do ingresso. Não vai perder, né?!






COMPARTILHAR