página inicial > filmes > novidades

Elas existem porque a lei dos homens já não dá mais conta. “As Panteras” é a estreia explosiva da semana

Mais do que espiãs, elas são um grupo secreto de mulheres excepcionais. “As Panteras” fogem das regras com um único objetivo: salvar o mundo quando a lei dos homens não é mais capaz.

O remake conta com três grandes protagonistas: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska interpretando as espiãs mais incríveis de todos os tempos. O trio embarca em uma aventura perigosa de nível global, para impedir que um programa de energia se torne a maior ameaça da história da humanidade. Sabina (Kristen Stewart), Jane (Ella Balinska) e Elena (Naomi Scott) são tudo o que os filmes de ação precisavam para dominar as telonas.

Se não bastasse esse trio de tirar o fôlego, o longa conta ainda com Elizabeth Banks no papel de um dos três novos “Bosley’s”, ao lado de Patrick Stewart e Djimon Hounsou. Além de nomes como Noah Centineo – o queridinho do momento – e uma trilha sonora digna de um time com muito “Girl Power”: Ariana Grande, Lana del Rey, Miley Cyrus, Nicki Minaj e Anitta.

Elizabeth Banks também é diretora do filme e garante que essa nova aventura será uma desconstrução de tudo o que já foi visto em filmes de ação: a mulher como centro… do poder! Sem objetificação, sem disputas e a criação de um laço de amizade baseado no que as três espiãs têm de melhor.

Envolventes, interessantes e donas de si, “As Panteras” chegam com tudo no dia 14 de novembro, aqui na Moviecom.






COMPARTILHAR