página inicial > filmes > novidades

Quando existir uma segunda chance, faça cada momento valer a pena. “Uma Segunda Chance para amar” é estreia da semana!

Com muito romance e um elenco de peso, “Uma Segunda Chance para Amar” chega às telinhas com uma história leve de amor e recomeço, mostrando que, cada momento deve sim, ser aproveitado como se fosse o último.

No papel da jovem Kate, Emilia Clarke encara a vida de uma jovem que está retomando seu caminho após ficar muito doente. Sua vida bagunçada não permite que Kate cuide de si mesma deixando de lado sua alimentação, a prática de exercícios físicos e o mais importante: seus pensamentos. Para ela é como se a vida tivesse perdido o sentido e assim, seus dias continuam os mesmos, se sentindo perdida e com medo de viver.

Se não bastasse tudo isso, seu trabalho também não é dos melhores – ela trabalha como uma elfa de uma loja de produtos de Natal – e o seu sonho de ser uma cantora começa a ficar mais distante. O que Kate não sabe é que ao conhecer Tom (Henry Golding), um jovem que entrará em sua vida de forma despretensiosa, tudo finalmente começará a mudar. Agora, ela terá que ouvir a voz de seu coração para não desistir de seu grande sonho.

Inspirado no clássico “Last Christmas” composto por George Michael, o longa traz a leveza de uma história de amor, mas também a reflexão de como basta apenas um novo olhar sobre nós mesmos para mudar tudo. É uma história de amor e de superação, que conta  com grandes nomes do cinema como a atriz Emma Thompson, que também assina como roteirista.

“Uma Segunda Chance para Amar” estreia dia 28 de novembro aqui na Moviecom. Preparados para viver essa história? 






COMPARTILHAR