página inicial > filmes > novidades

DE CARA NOVA: Confira a nova vinheta de segurança da Moviecom!

Já estamos quase em 2020 e a Moviecom também resolveu mudar. Afinal, “Ano Novo, vida nova”, quer dizer… VINHETA NOVA! É com muita alegria que apresentamos a nossa nova vinheta de segurança, que será veiculada na abertura de todas as sessões da Moviecom.

A grande inspiração por trás do vídeo foi de homenagear filmes e personagens marcantes, assim como os grandes sucessos do cinema, sem esquecer de passar as informações oficiais para que os clientes tenham a melhor experiência em nossas salas. 

Para deixar ainda mais divertido, a Moviecom resolveu ampliar um pouco o conteúdo este ano, elevando a vinheta para outro patamar, com a presença de várias referências aos clássicos das telonas, e ainda com alguns erros de gravação! Quantas referências você consegue notar? 

Confira agora, com exclusividade, a nova vinheta de segurança da Moviecom e participe do nosso concurso que pode te dar até UM ano de cinema GRÁTIS. É isso mesmo!

Para participar é bem simples:

  • Assista a nova vinheta de segurança da Moviecom disponível abaixo e liste todos os “Easter Eggs” que encontrar. 
  • Depois disso, basta enviar sua lista para o seguinte e-mail: promo@moviecom.com.br constando seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone de contato e unidade da Moviecom que costuma frequentar) até o dia 20 de dezembro de 2019. 

Ah, atenção! Essa promoção é válida apenas para clientes Moviecom+, então aproveite!

 

*Confira o regulamento oficial:

REGULAMENTO OFICIAL CONCURSO EASTER EGGS

 






COMPARTILHAR