página inicial > filmes > novidades

O último Moviecom Arte do ano chegou com uma programação repleta de lançamentos imperdíveis!

Seja bem-vindo Dezembro! O último Moviecom Arte de 2019 com programação especial pra Jundiaí chegou repleto de novidades e super lançamentos estrangeiros para os cinéfilos de plantão. O grande destaque fica por conta do filme coreano “Parasita“, que já é um sucesso entre a crítica internacional e tem grandes chances de ser indicado ao Oscar. Confira a programação completa:

Parasita (Coréia do Sul | 2019)

Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Data: 07, 08 e 10 de dezembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

A Odisseia dos Tontos (Argentina | 2019)

A Odisseia dos Tontos é uma emocionante história situada em uma pequena vila da província de Buenos Aires, na Argentina, no fim de 2001. Um grupo de amigos e vizinhos perde o dinheiro que havia conseguido reunir para reformar uma antiga cooperativa agrícola. Em pouco tempo, descobrem que sua poupança se perdeu por uma manobra realizada por um inescrupuloso advogado e um gerente de banco que contavam com informação do que ia acontecer no país. Quando descobrem o que aconteceu, o grupo de vizinhos decide organizar-se e preparar um minucioso plano com o objetivo de recuperar o que os pertence. A Odisseia dos Tontos conta com humor e humanidade esta revanche dos perdedores.

Data: 14, 15 e 17 de dezembro às 11 horas

 

 

 

 

 

A Camareira (México | 2019)

Eve (Gabriela Cartol) é uma jovem camareira de 24 anos que trabalha em um luxuoso hotel da Cidade do México. Ela enfrenta a solidão de longos dias de trabalho através de novas amizades e fantasias sobre os pertences esquecidos dos hóspedes, que nutrem seu recém-descoberto e determinado sonho por uma vida melhor.

Data: 21, 22 e 24 de dezembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Synonymes (França | 2019)

Yoav, um jovem israelense, chega a Paris esperando que a França e os franceses o salvem da loucura de seu país. Determinado a extinguir suas origens e se tornar francês, ele abandona a língua hebraica e se esforça de todas as maneiras para encontrar uma nova identidade.

Data: 28, 29 e 31 de dezembro às 11 horas

 

 

 

 






COMPARTILHAR