página inicial > filmes > novidades

Um jeito novo para se vingar… “As Golpistas” chegam com tudo!

Cansadas de suas vidas complicadas, da falta de dinheiro e de tudo de ruim que as cercavam, um grupo de strippers resolve dar uma virada de mesa. A ideia: ganhar (muito) dinheiro através de algo nunca imaginado antes: uma super vingança contra seus próprios clientes. Baseado em fatos reais, “As Golpistas” conta a história de um grupo de mulheres strippers, que de um jeito super peculiar roubam seus poderosos clientes de Wall Street.

Pelo olhar de Destiny (Constance Wu), que concede uma entrevista para a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, o filme narra a história de como no auge da crise de 2008 que assolou os Estados Unidos e o mundo, Ramona (Jennifer Lopez) e Destiny (Constance Wu) veem o declínio de suas próprias vidas acontecer e para darem a volta por cima elaboram um plano: embebedar homens ricos e assim faturar em cima de seus cartões de crédito.

Dessa maneira a dupla de amigas e o restante do grupo veem suas vidas darem uma guinada e conseguem sair do buraco. O que elas não sabem é que uma série de decisões erradas pode mudar tudo.

Um dos destaques do filme é a interpretação de Jennifer Lopez. Forte e empoderada, a atriz empresta para sua personagem uma personalidade única, capaz de seduzir e cativar todos os que estão assistindo. Tal atuação rendeu à atriz a expectativa de ser indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante.

Envolventes, sedutoras, inteligentes e cheias de mistério. “As Golpistas” chegam dia 05 de dezembro, aqui na Moviecom. 






COMPARTILHAR