página inicial > filmes > novidades

O desfecho de uma franquia de sucesso. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” é a estreia da semana!

Tudo que é bom chega ao fim. 

Dessa vez, quem se despede das telonas é a saga de sucesso que marcou gerações “Star Wars”. Afinal, quem nunca ouviu falar do incomparável Darth Vader, o melhor co-piloto da Millennium Falcon Chewbacca, do robô BB-8 ou da icônica princesa Leia Organa?! Desde a trilogia das “Prequels” até os dias atuais, não importa qual geração você vivenciou, a franquia já ocupa grande parte dos nossos corações! 

O Episódio IX, denominado “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, conta com o retorno de J.J. Abrams na direção e promete levar os espectadores para uma jornada épica nas distantes galáxias pela última vez. Prepare-se para 2 horas e 22 minutos de muitas emoções, despedidas, reencontros, batalhas desafiadoras e muita ação! 

O filme estreia nesta quinta (19/12) na Moviecom mas já conta com diversas críticas positivas sobre seu desfecho, e nós separamos algumas reações (sem spoilers) para deixar você ainda mais ansioso! Confira:

“Uma conclusão final satisfatória e comovente para o trio de trilogias. Este é o final que Star Wars merece”. -The Economist

“Nunca houve um filme de Star Wars como esse antes. É escuro e assustador, mas esperançoso e lindo. Ele fecha a trilogia enquanto também encerra a saga como um todo. Eu sei que estou divagando, mas eu adorei esse filme”. – Jake Hamilton (Fox News)

“Star Wars: A Ascensão Skywalker é bom. É grande e cheio de surpresas e, nas palavras de Luke Skywalker, ‘isso não vai ser do jeito que você pensa'”. – ComicBook

“JJ Abrams acertou em cheio. Ele conseguiu trazer um arco coeso a essa trilogia que parece um final adequado para a saga como um todo. Estou tão emocionalmente esgotado. Os fãs de Star Wars ficarão muito felizes”. – SlashFilm

Uma coisa é certa: “Star Wars: A Ascensão Skywalker” promete SURPREENDER e emocionar até mesmo os fãs mais fiéis da saga. Evite spoilers e seja um dos primeiros a ter essa experiência, garanta o seu ingresso em nossa pré-venda e não fique de fora dessa estreia eletrizante! Que a força esteja com você.






COMPARTILHAR