página inicial > filmes > novidades

GIRL POWER! Vem Aí: “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”

2020 promete ser um bom ano para as mulheres no cinema. Em meio a filmes como “Mulher-Maravilha”, “Mulan” e  “Viúva Negra”, que possuem mulheres poderosas como protagonistas, “Aves de Rapina” chega pra dar aquele “upgrade” na definição de GIRL POWER

Aves de Rapina” é o PRIMEIRO filme de equipe formada apenas por super-heroínas e promete ser bem diferente de tudo que já vimos, no bom sentido, é claro! Além de contar com Margot Robbie na produção e também de volta ao papel da nossa queridinha Arlequina, o longa, que possui uma grande representatividade em seu elenco, também conta com a fantástica cineasta chinesa Cathy Yan na direção. 

Considerado como o filme mais aguardado de 2020 pelo IMDb (International Movie Database), a trama irá se passar logo após o término do abusivo relacionamento de Arlequina com Coringa, onde a mesma terá que se unir a um grupo inusitado de heroínas para salvar uma jovem de um lorde do crime e defender a cidade de Gotham. 

“É realmente uma história da Arlequina, como também de todas essas mulheres. E de certa forma, as histórias delas ecoam as das outras. Então, o título inclui ‘A Fabulosa Emancipação da Arlequina’, que é essencialmente a história para ela seguir em frente.”, disse Cathy Yan. 

Com um espetáculo visual de cores e sequências de ação surpreendentes, o filme estreia no dia 6 de fevereiro na Moviecom, mas a gente já não está aguentando de tanta ansiedade. Chega logo, fevereiro! 






COMPARTILHAR