página inicial > filmes > novidades

Uma aventura animal. Vem Aí: “Dolittle”

Robert Downey Jr. de um jeito que você nunca viu antes! 

Inspirado no clássico original de 1967 “O Fabuloso Doutor Dolittle” que teve Rex Harrison como protagonista, o remake de 2020 promete ser ANIMAL

A trama gira em torno do excêntrico e famoso veterinário da Rainha Victoria Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr), que depois de perder sua mulher sete anos atrás, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas. 

Ao contrário do filme de 1998 estrelado por Eddie Murphy, “Dolittle” é considerado como uma aventura épica, e não apenas uma comédia direta. Além disso, o longa também conta com um time de dubladores de peso como: Selena Gomez, Marion Cotillard, Tom Holland, Emma Thompson, Octavia Spencer, Rami Malek, Jessie Buckley e Antonio Banderas. Não tem como ser ruim, né?! 

Já anota na agenda pra não esquecer porque a grande estreia acontece no dia 16 de janeiro aqui na Moviecom! 






COMPARTILHAR