página inicial > filmes > novidades

2020 chegou e com ele um Moviecom Arte repleto de novidades!

O primeiro Moviecom Arte do ano com programação especial pra Jundiaí chegou repleto de novidades para esse ano que se inicia, entre eles o mais novo filme nacional aclamado pela crítica “A Vida Invisível“, que conta com fortes atuações de Fernanda Montenegro, Carol Duarte e Julia Stockler. Confira a programação completa:

A Vida Invisível (Brasil | 2019)

Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Data: 04 e 05 de janeiro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Um Dia de Chuva em Nova York (EUA | 2019)

Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Data: 11 e 12 de janeiro às 11 horas

 

 

 

 

 

Papicha (França | 2019)

Argélia, anos 1990. Nedjma, uma estudante de 18 anos apaixonada por design de moda, se recusa a deixar que os trágicos acontecimentos da Guerra Civil da Argélia a impeçam de experimentar uma vida normal e sair à noite com sua amiga Wassila. À medida que o clima social se torna mais conservador, ela rejeita as novas proibições impostas pelos radicais e decide lutar por sua liberdade e independência apresentando um desfile de moda.

Data: 21 e 22 de janeiro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

O Último Amor de Casanova (França | 2019)

Casanova (Vincent Lindon), conhecido por gostar de participar de diversão e esbórnia, chega em Londres após deixar o exílio. Nesse novo lugar, ele conhece Marianne de Charpillon (Stacy Martin), uma moça que o atrai a ponto de fazê-lo deixar sua vida de conquistador de lado.

Data: 25 e 26 de dezembro às 11 horas

 

 

 






COMPARTILHAR