página inicial > filmes > novidades

Enfrente o desconhecido. “Frozen 2” é a estreia da semana!

De volta as origens, Elsa, Anna, Olaf e sua turma estão prontos para mais uma aventura emocionante, dessa vez na floresta encantada!

Lançado em 2013, “Frozen” tornou-se uma sensação MUNDIAL! Sendo considerada como a melhor animação dos estúdios desde sua era de renascimento, a franquia ganhou cada vez mais força com o passar dos anos, consolidando-se como a animação de maior bilheteria de todos os tempos e a decima-primeira maior bilheteria da HISTÓRIA, além de ganhar os mais importantes prêmios da indústria musical e cinematográfica, como por exemplo os Globos de Ouro, Grammy, Annie Awards e até mesmo o Oscar.

Agora, seis anos após seu lançamento, a franquia ganha uma nova dimensão trazendo de volta a nostalgia para as telonas nessa sequência que promete ser emocionante!

A trama nos leva de volta à infância das irmãs Elsa e Anna, onde as duas acabam descobrindo uma história de seu pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes e a levará para uma aventura inesperada.

O filme, que teve seu lançamento em Novembro nos Estados Unidos, já vem quebrando diversos recordes mundiais, tornando-se a terceira animação da história da Disney a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria. Impossível perder essa super estreia, né?!

Aproveite as férias e prepare-se para conhecer novos personagens, músicas e novos mundos com “Frozen 2“, que chega nas telonas da Moviecom no dia 2 de janeiro.






COMPARTILHAR