página inicial > filmes > novidades

Bem-vindo, 2020! Confira os filmes mais aguardados do ano

O ano de 2020 mal começou e estreia é o que não falta! Tem muuuita coisa boa estreando esse ano, e é claro que a Moviecom não ia deixar você desinformado. Por isso, preparamos uma lista com os lançamentos mais aguardados desse ano pra você não perder nenhuma estreia. Confira: 

FROZEN 2

Data de estreia: 2 de janeiro

Sequência do sucesso de 2013, a turma volta às suas origens para uma nova aventura emocionante – dessa vez na floresta encantada, onde Elsa terá que compreender a origem de seus poderes devido a uma grande revelação. Aproveite para assistir o filme, que já está em exibição na Moviecom!

JUMANJI: PRÓXIMA FASE

Data de estreia: 16 de janeiro

Baseado no livro do autor norte-americano Chris Van Allsburg, o quarto filme do universo de Jumanji promete não decepcionar. Tentando mais uma vez reviver esse incrível mundo, Spencer (Alex Wolff) tenta consertar o jogo que transporta todos os seus jogadores para uma outra realidade, só que dessa vez está um pouco diferente de antes.

1917

Data de estreia: 23 de janeiro

Com o aclamado diretor Sam Mendes no comando, o filme se passa durante a Primeira Guerra Mundial, onde os cabos Schofield e Blake são encarregados de uma missão aparentemente impossível: atravessar o território inimigo enquanto lutam contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

AVES DE RAPINA

Data de estreia: 6 de fevereiro 

Sendo consolidado como o PRIMEIRO filme de equipe formada por apenas super heroínas, Aves de Rapina promete ser bem diferente de tudo que já vimos do universo. A trama se passa logo após o término do abusivo relacionamento de Arlequina com Coringa, onde a mesma terá que se unir a um grupo inusitado de heroínas para salvar uma jovem de um lorde do crime e defender a cidade de Gotham.

SONIC 

Data de estreia: 13 de fevereiro

O live-action do porco espinho azul mais famoso do mundo finalmente se tornou realidade. Na trama, Sonic terá que se juntar aos seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

DOLITTLE

Data de estreia: 20 de fevereiro

Prepare-se para essa divertida aventura animal com Robert Downey Jr. de um jeito que você nunca viu antes! Inspirado no clássico original de 1967, o filme gira em torno do excêntrico e famoso veterinário da Rainha Victoria Dr. John Dolittle, onde embarca em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA

Data de estreia: 5 de março

Dirigido por Dan Scanlon, a trama explora um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo. Com isso, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

UM LUGAR SILENCIOSO 2

Data de estreia: 19 de março

John Krasinski está de volta na direção da sequência do aclamado filme de 2018. Dessa vez, a família Abbott precisa encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

MULAN

Data de estreia: 26 de março

Live-action da memorável animação da Disney, o filme promete surpreender! Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

007: SEM TEMPO PARA MORRER

Data de estreia: 9 de abril

Daniel Craig está de volta no papel do icônico personagem pela quinta e última vez. No novo filme da franquia, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

EDUARDO E MÔNICA

Data de estreia: 9 de abril

Adaptação cinematográfica da famosa canção da banda Legião Urbana, a trama conta a história de um casal que não tinha nada a ver um com o outro mas acabou se apaixonando perdidamente. A direção fica por conta de René Sampaio, enquanto Alice Braga e Gabriel Leone interpretam o casal principal.

TROLLS 2

Data de estreia: 16 de abril

Nessa sequência da animação originalmente lançada em 2016, a rainha Poppy e Branch fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Mas, quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

A ILHA DA FANTASIA

Data de estreia: 16 de abril

Baseado na clássica série de TV de 1977, “A Ilha da Fantasia” promete ser surpreendente em todos os sentidos! A história se passa em uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Mas, o que eles não sabem é que realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

VIÚVA NEGRA

Data de estreia: 30 de abril

Uma das heroínas mais amadas dos quadrinhos e das telonas finalmente ganha seu primeiro filme solo, que se passará logo após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e irá introduzir novos personagens ao universo do MCU, entre eles o Guardião Vermelho e a eficaz assassina e espiã Melina, também conhecida como Dama de Ferro.

VELOZES E FURIOSOS 9  

Data de estreia: 21 de maio

O nono filme da franquia dá continuidade as corridas eletrizantes comandadas por Dominic Toretto e seu time. Jordana Brewster, Helen Mirren, Michelle Rodriguez e Charlize Theron irão reprisar seus papéis, enquanto John Cena se junta ao time de estrelas.

MULHER-MARAVILHA 1984 

Data de estreia: 4 de junho

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, “Mulher Maravilha 1984” chega no meio de 2020 e promete quebrar recordes mundiais mais uma vez! Além do retorno inesperado de Steve Trevor, o filme também irá contar com a presença da famosa vilã Mulher-Gato, sendo interpretada pela atriz Kristen Wiig.

MINIONS 2: A ASCENSÃO DE GRU

Data de estreia: 2 de julho

Sequência da animação lançada em 2015, o derivado de Meu Malvado Favorito continua seguindo as aventuras das criaturinhas amarelas que conquistaram o mundo.

TOP GUN: MAVERICK

Data de estreia: 9 de julho

Tom Cruise está de volta e pronto para trazer muita ação para as telonas nesta sequência do sucesso de bilheteria lançado em 1986. Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar.

JUNGLE CRUISE

Data de estreia: 23 de julho

Baseado na antiga atração do parque da Disney “Jungle Cruise”, a adaptação cinematográfica dirigida por Jaume Collet-Serra acompanha o capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade Frank e a cientista Lily Houghton, que está em busca pela árvore da vida. Além disso, o filme possivelmente contará com o primeiro personagem abertamente gay da Disney, sendo interpretado pelo ator Jack Whitehall.

OS CROODS 2

Data de estreia: 24 de dezembro

Depois de ter problemas sérios com o roteiro e adiamentos, a sequência do filme de 2013 finalmente chega às telonas no finalzinho do ano. Com Joel Crawford na direção, a história conta as aventuras de uma família pré-histórica que descobre as transformações no mundo enquanto tenta permanecer unida.

2019 foi um ano repleto de lançamentos e 2020 promete ser maior ainda! E aí, qual dessas estreias você está mais curioso pra assistir aqui na Moviecom? Fique de olho em nossas redes sociais para não perder as novidades!

 






COMPARTILHAR