página inicial > filmes > novidades

Eles estão voando para salvar o mundo. “Um Espião Animal” é a estreia da semana!

Inspirado no curta-metragem de Lucas Martell, “Pigeon: Impossible”, a animação promete agradar seu público-alvo, elevando os filmes de espionagem para um novo patamar com essa sátira pra lá de original e divertida.

 

Com Nick Bruno e Troy Quane na direção, “Um Espião Animal” conta a história do superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett, que são completamente opostos. Mas, quando Lance acaba se transformando em um pombo, os dois precisam confiar um no outro de um jeito completamente diferente, enquanto fogem dos grandes vilões da comunidade de inteligência, liderada pela agente Macy. 

Recheado de referências aos grandes filmes de espionagem dos últimos tempos, como por exemplo “007” e “Missão Impossível”, o longa traz um novo olhar sobre os filmes de agentes secretos, sempre mantendo o bom humor e carisma dos personagens – que são um ponto forte para a trama. 

O time de dubladores também é de se elogiar: se nos Estados Unidos o elenco conta com nomes como Will Smith, Rashida Jones e Tom Holland, no Brasil a dublagem fica por conta de ninguém menos do que o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. Demais, né?

Anota na agenda pra não esquecer e já chama todo mundo pra curtir um cineminha porque “Um Espião Animal” estreia AMANHàna Moviecom.






COMPARTILHAR