Com direção de Leigh Whannell, conhecido por grandes produções de terror como Jogos Mortais e Sobrenatural, “O Homem Invisível” promete ser outro grande sucesso do gênero que vai te deixar de boca aberta do começo ao fim!

A trama conta a história de Cecilia Kass, interpretada pela vencedora do Emmy Elizabeth Moss, onde está presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, mas que acaba escapando na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

“Literalmente há um homem invisível, que você não consegue ver, e [a minha personagem] continua afirmando que ele está lá, que está atacando, abusando e manipulando ela, e todos a sua volta estão dizendo: ‘Relaxa. Está tudo bem’. E ela continua afirmando: ‘Não, ele está vivo e fazendo coisas comigo’. E ninguém acredita nela. A analogia está incrivelmente clara.” – afirmou a atriz Elizabeth Moss em uma recente entrevista para a revista Empire.

Mas essa não é a primeira vez que temos um filme do gênero nas telonas, o autor de “O Homem Invisível“, H.G. Wells, também assinou o roteiro da adaptação cinematográfica de “1933”, que contava a história do Dr. Jack Griffin, um cientista devotado que encontrou uma fórmula para ficar invisível, mas no processo os efeitos colaterais o tornaram em um assassino insano.

Mais sombria, mais violenta e mais aterrorizante, a adaptação de Leigh Whannell vai surpreender até os maiores amantes do gênero. Não perca a grande estreia que acontece no dia 27 de fevereiro na Moviecom!