página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para uma sessão repleta de ação e GIRL POWER com “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”!

As super-heroínas vão dominar o mundo e as telonas da Moviecom!

2020 já começou com o pé direito, visto que será um ano repleto de grandes representações femininas no cinema, EBA! E com “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” não poderia ser diferente.

Aguardado pelos fãs ansiosamente e incansavelmente, a adaptação cinematográfica dos quadrinhos dirigida por Cathy Yan promete ser diferente de tudo já visto no universo da DC, que é famosa por seu lado mais sombrio – dessa vez conheceremos uma Gotham totalmente diferente, repleta de cores, humor e muita ação!

Com diversas exibições ao redor do mundo para a crítica especializada, as primeiras reações de “Aves de Rapina” são extremamente POSITIVAS, como esperado. Separamos alguns comentários para te deixar ainda mais ansioso (SPOILER FREE – não se preocupe!).

“Aves de Rapina de Cathy Yan é uma celebração criminalmente divertida da irmandade, com algumas das minhas cenas de luta favoritas na memória recente. Eu estava sorrindo de orelha a orelha o tempo todo.” – Millicent Thomas.

“Acabei de ver Aves de Rapina e fico feliz em informar que é o meu filme moderno favorito da DC. Como Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o elenco são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?” – Mike Rougeau, GameSpot.

“Aves de Rapina é diversão absoluta com uma carga inegavelmente divertida de adrenalina. Deliciosamente diabólico e delirantemente sinistro, esse tumulto quebrador de regras entrega uma brisa por contato. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são perfeitas.” – Courtney Howard, Variety.

“Aves de Rapina é muito divertido e violento como o inferno. As personagens do grupo são tão divertidas e distintas umas das outras. Ewan McGregor é tão sinistro e muitas vezes hilário.” – Brandon Davis, Comic Book.

“Aves de Rapina tem uma ação incrível, humor e alguns dos personagens mais memoráveis ​​que já vimos em um filme da DC, mas o maior destaque é Margot Robbie. Ela é fantástica como Harley, ao mesmo tempo em que prova que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida” – Erik Davis, Fandango.

“Eu não me divirto com um filme assim faz tempo. Não deixe ninguém lhe dizer para não assistir a este filme, porque eles não querem que você viva SUA MELHOR EXPERIÊNCIA e quem precisa dessa negatividade em 2020?” – Batman Story.

Além disso, os críticos garantem que os fãs podem esperar um longa completamente “louco” (no bom sentido), sangrento e extremamente divertido. Também podemos esperar uma Arlequina mais leve, sarcástica, independente e livre de seu conturbado e doentio relacionamento com o Coringa, do jeitinho que a gente ama!

A boa notícia é que o filme estreia amanhã na Moviecom, com sessões especiais de pré-estreia a partir de hoje (05/02). E aí, já garantiu o seu ingresso?!

Nos vemos nas salas da Moviecom, pudinzinhos! 






COMPARTILHAR