página inicial > filmes > novidades

Tem gente lá fora que vale a pena salvar. Vem Aí: “Um Lugar Silencioso 2”

Lançado originalmente em abril de 2018, a interessante e inovadora premissa do sucesso de bilheteria “Um Lugar Silencioso” despertou a curiosidade do público e da crítica especializada, chegando a conquistar 95% de aprovação no famoso site de avaliações Rotten Tomatoes. Em pouco menos de 2 anos, John Krasinski está de volta no comando da direção e roteiro de uma sequência um tanto quanto curiosa, que tem tudo pra ser ainda melhor.

Um Lugar Silencioso 2” retorna exatamente onde o primeiro filme para, mostrando tudo que aconteceu naquela noite e os perigos que a família Abbott terá que encarar mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta reprisando seus papéis, enquanto a sequência adiciona novidades no elenco como Djimon Hounsou, e ninguém menos que o irlandês Cillian Murphy – que interpretará o misterioso Emmett, um sobrevivente dos desastres que acaba encontrando com Evelyn (Emily Blunt).

O ator ainda revelou em uma recente entrevista que seu personagem representa o estado em que o coração da humanidade se encontra no mundo após o ataque dos monstros do primeiro filme, mas que a chegada de Regan (Millicent Simmonds) muda sua visão. OMG!

E se você estava curioso pra saber a origem das criaturas, não se preocupe! Apesar de ser uma sequência, o filme também irá contar com diversos momentos de flashbacks e tudo que aconteceu na cidade antes do caos e silêncio. Portanto, prepare-se para uma sessão repleta de muita ação, drama e é claro, terror!

Apesar de ter escondido alguns elementos que possibilitariam ainda mais a expansão do universo da franquia, John Krasinski revelou que não está pensando em um terceiro filme no momento, e só faria se tivesse uma ideia totalmente original que fosse realmente amada pelas pessoas.

“Eu não poderia dizer coisas como ‘Ah, é claro que vai ter um terceiro!’ Não, não mesmo. Eu ainda não ouvi nada sobre o estúdio querer um terceiro filme. Mas a boa notícia é que o estúdio e eu temos a mesma opinião de que esta não é uma daquelas franquias onde nós continuamos a fazer se elas renderem dinheiro.”, revelou John ao GamesRadar.

Será que Evelyn Abbott vai conseguir justiça pelo seu marido? O que será que Emmett esconde? E os outros sobreviventes? Descubra todos os mistérios de “Um Lugar Silencioso 2” no dia 19 de março aqui na Moviecom.

A gente já tá MORRENDO de ansiedade! Mas shhh… cuidado com o barulho!






COMPARTILHAR