página inicial > filmes > novidades

A terra precisava de um herói e apareceu um ouriço. “Sonic: O Filme” é a estreia da semana!

Prepare-se para a mais rápida, destemida e heroica aventura do ano! Com Jeff Fowler no comando, “Sonic: O Filme” transporta o ouriço azul mais famoso do mundo para as grandes telonas da Moviecom em um filme que promete ser ÉPICO!

Trazendo de volta a grande nostalgia dos games, o live-action conta a história do ouriço mais rápido do mundo – enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra – nessa comédia de aventura perfeita para toda a família! Sonic e seu melhor amigo Tom (James Marsden) deverão se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total, antes que seja tarde demais.

Além de James Marsden, um dos grandes destaques do filme fica por conta do ator Jim Carrey, que arrancou elogios do diretor interpretando o famoso vilão Doutor Robotnik.

“Nós obviamente ainda nos divertimos muito com o personagem. O desenvolvimento que o envolveu, e tudo isso, foi tão incrível, em especial por causa de Jim Carrey e todas as ideias que ele trouxe para ele. Pareceu que ele realmente respondeu ao personagem da maneira mais incrível e tinha muitas ideias de como desenvolvê-lo.”

Super vilão x Supersônico – Quem será que leva essa?! “Sonic: O Filme” estreia AMANHÃ na Moviecom!

 

 






COMPARTILHAR