página inicial > filmes > novidades

Baseado no quadrinho best-seller. Vem Aí: “Bloodshot”

A vingança de um herói está em seu sangue. 

Com Dave Wilson assumindo o comando na direção e Vin Diesel dando vida ao herói dos quadrinhos, a adaptação em live-action de “Bloodshot” promete ser SURPREENDENTE!

A HQ da Valiant Comics criada originalmente por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992, mostra um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue, onde teve sua memória apagada e busca descobrir quem é para se vingar das pessoas que arruinaram sua vida.

A adaptação para as telonas, por sua vez, conta a história de Ray Garrinson, que após ser brutalmente assassinado ao lado de sua esposa, é trazido de volta à vida em um experimento secreto do governo. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina super-humana de matar, que atende pelo nome de Bloodshot e não tem nenhuma memória de sua vida passada. Mas, após uma série de eventos desencadearem essas memórias, Ray decide buscar vingança contra aqueles responsáveis pela morte de sua esposa.

Além de Vin Diesel no papel principal, grandes nomes como Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Talulah Riley, Guy Pierce e Toby Kebbell também fazem parte do projeto. O filme chega nas telonas da Moviecom no dia 12 de março!






COMPARTILHAR