página inicial > filmes > novidades

O famoso espião está de volta! Vem Aí: “007 – Sem Tempo para Morrer”

Daniel Craig retorna ao papel do espião e agente mais famoso do mundo James Bond pela quinta e última vez nas telonas. Com Cary Joji Fukunaga na direção, “007: Sem Tempo para Morrer” promete ser o MAIOR filme da franquia! 

Depois de se aposentar da vida de agente, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, mas acaba tendo suas férias interrompidas brevemente quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, pede sua ajuda, colocando Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia em uma nova missão. 

Além de contar com o retorno de Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright e Ben Whishaw, novos nomes também se unem ao grande elenco: Lashana Lynch, Ana de Armas, Billy Magnussen, Dali Benssalah, David Dencik e Rami Malek – que interpretará o grande vilão e inimigo de Bond.

Com 2 horas e 43 minutos, “007: Sem Tempo para Morrer” promete ser repleto de muita ação e emoção – se consolidando também como o maior filme da franquia. Uma grande despedida para Daniel Craig no papel do tão amado personagem! Não perca a grande estreia do filme, que acontece no dia 9 de abril aqui na Moviecom.






COMPARTILHAR