página inicial > filmes > novidades

Uma programação pra lá de dramática te espera no Moviecom Arte de Março!

Mais um mês se passou e a nova programação do Moviecom Arte de Março com programação especial para Jundiaí chegou! São quatro títulos incríveis para você cinéfilo que ama um bom Drama. Entre eles, “Frankie” – filme estrelado pela atriz francesa Isabelle Huppert que competiu no Festival de Cannes. Confira a programação completa:

Meu Nome é Sara (EUA | 2020)

Sara Guralnick (Zuzanna Surowy) é uma judia polonesa de 13 anos de idade, que teve sua família assassinada por nazistas em setembro de 1942. Após fugir para o interior da Ucrânia, Sara usa a identidade de sua melhor amiga para se refugiar em uma vila, onde é acolhida por um casal de fazendeiros. Mas a situação complica quando ela descobre segredos sobre o casamento dos anfitriões, enquanto tenta esconder a verdade sobre sua origem.

Data: 07, 08 e 10 de março às 11 horas

 

 

 

 

 

 

De Quem É o Sutiã? (Alemanha | 2020)

O maquinista de trem, Nurlan, está indo a Baku (Azerbaijão) pela última vez antes de se aposentar. Ao chegar na cidade, seu trem esbarra em um varal e derruba um sutiã azul. Para escapar da sua existência solitária, Nurlan embarca em uma das jornadas mais aventureiras de sua vida: encontrar a dona de tal peça íntima.

Data: 14, 15 e 17 de março às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Frankie (França | 2020)

Frankie (Isabelle Huppert) é uma famosa atriz francesa. Quando descobre estar muito doente, com perspectiva de morrer dentro de poucos meses, ela se refugia em Sintra, Portugal, onde pretende passar os seus últimos dias, ao lado dos familiares, que aos poucos descobrem a gravidade da situação.

Data: 21, 22 e 23 de março às 11 horas

 

 

 

 

 

 

 

Cicatrizes (Sérvia | 2020)

Há vinte anos, Ana sofre de uma dor implacável. Ela passou todo esse tempo convicta de que seu filho, alegado natimorto pelo hospital, na realidade teria sido vendido para um esquema de adoção ilegal que vigora até os dias atuais na Sérvia. Com uma nova pista e o relato de outras dezenas de mulheres que acreditam ter passado pela mesma situação, Ana vê motivos para recuperar as esperanças.

Data: 28, 29 e 31 de março às 11 horas






COMPARTILHAR