página inicial > filmes > novidades

A arma mais avançada está pronta para a vingança. “Bloodshot” é a estreia da semana

Ele foi morto, mas ganhou uma 2ª chance. Ainda mais poderoso e com um exército dentro de seu próprio corpo, Vin Diesel chega aos cinemas com “Bloodshot”. Dos mesmos produtores de “Velozes e Furiosos”, o longa é baseado no best seller dos quadrinhos que se tornou fenômeno mundial, prometendo muita ação, adrenalina e cenas de tirar o fôlego.

Criada originalmente por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992, a HQ da Valiant Comics conta a história de um ex-soldado que teve injetado em seu corpo bilhões de nanomáquinas – as “nanites”- e agora tem o poder de metamorfose e regeneração. Para isso, sua memória é apagada e ele se torna uma super máquina que busca descobrir quem são aqueles que arruinaram sua vida.

Já para o cinema, algumas adaptações foram criadas, e nelas Ray Garrinson (Vin Diesel) é trazido de volta à vida ao passar por um experimento secreto do governo (mesma pegada da HQ) após ser brutalmente assassinado ao lado de sua esposa. No live-action, atendendo pelo nome de “Bloodshot”, uma série de eventos desencadeiam a recuperação de sua memória e Ray acaba descobrindo tudo o que lhe aconteceu. Com isso, o mais novo “anti-herói” das telonas decide buscar vingança contra os responsáveis pela morte de sua esposa; mas o que ele não sabe é que seus inimigos também são super poderosos.

Além de Vin Diesel no papel principal, e com Dave Wilson assumindo a direção, grandes nomes como Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Talulah Riley, Guy Pierce e Toby Kebbell também fazem parte do projeto.

Bem-vindo ao futuro! “Bloodshot” estreia amanhã(12/03) na Moviecom!






COMPARTILHAR