página inicial > filmes > novidades

O Cinema Nacional em 2020: O que vem por aí?

Com muitos lançamentos adiados devido à situação de Pandemia em que estamos enfrentando, o calendário do cinema foi um dos mais afetados. Mas, enquanto isso, que tal ficar por dentro de alguns dos lançamentos nacionais que devem chegar em breve nas telonas da Moviecom?!

Eduardo e Mônica

Inspirado na famosa canção da renomada banda de rock brasileira Legião Urbana, “Eduardo e Mônica” é um dos filmes mais aguardados pelo público. Afinal, quem nunca ouviu um trechinho sequer dessa canção?! Com Gabriel Leone e Alice Braga interpretando o casal, o filme promete divertir e emocionar.

No Gogó do Paulinho 

Quem é fã de uma boa comédia nacional já ouviu falar em Paulinho Gogó, que agora está de volta para as telonas em um filme só dele! “No Gogó do Paulinho” acompanha o comediante no banco da praça mais famosa do Brasil e suas divertidas aventuras. 

Tô Ryca 2

Lançada em 2016, a comédia “Tô Ryca” estrelada por Samantha Schmutz foi um grande sucesso em bilheteria, ganhando então sua tão esperada e merecida sequência. Em “Tô Ryca 2”, Selminha está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Mas, como alegria de pobre sempre dura pouco, seu plano torna-se um fracasso quando uma homônima aparece e se coloca como a herdeira legítima.

Turma da Mônica – Lições

Depois do grande sucesso da adaptação dos gibis em live-action, a turminha está de volta para uma nova aventura em “Turma da Mônica: Lições”. Depois de cometerem um erro na escola, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão deverão encarar as consequências.

Detetives do Prédio Azul 3 – Uma aventura no fim do mundo

Com os Detetives do Prédio Azul a diversão é garantida pra criançada! No terceiro filme do longa, Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião – levando todos para uma aventura do fim do mundo.

Predestinado

Os grandes atores Danton Mello e Juliana Paes nesse filme pra lá de espiritual. “Predestinado” conta a história do médium José Arigó, que se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo, onde salvou inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual.

Juntos e Enrolados

“Juntos e Enrolados” é aquela comédia pra família toda, afinal, com Cacau Protásio e Rafael Portugal não poderia ser diferente! O filme conta a história de Júlio e Daiana, que após 2 anos de união e muita economia financeira, finalmente irão realizar o tão esperado sonho de sua festa de casamento. Mas, tudo dá errado quando o noivo recebe uma misteriosa mensagem em seu celular antes da cerimônia.

E a ansiedade pra poder ver todos esses filmes logo? Precisamos de uma boa dose de humor e comédia e contamos com o cinema Nacional nesse quesito. Portanto, vamos torcer para que tudo se estabilize muito em breve e que possamos vivenciar a magia do cinema juntinhos novamente nas telonas. 

Enquanto isso, fique em casa e se cuide! 🙂 #FicaEmCasa #FicaComAMoviecom






COMPARTILHAR