página inicial > filmes > novidades

Pelo que você gostaria de ser lembrado? Vem Aí: “Soul”

“Você já se questionou de onde vêm suas paixões, seus sonhos e seus interesses? O que é isso que faz você ser… você?” A descoberta de um novo mundo vai te ensinar a viver a melhor versão da sua vida no mais novo filme da Disney/Pixar, “Soul“.

Com Pete Docter (Divertida Mente, UP, Monstros SA) no comando, a nova animação promete nos emocionar e derreter nossos coraçõezinhos em uma jornada entre as ruas de Nova Iorque até reinos cósmicos – onde iremos descobrir as respostas das mais importantes questões da vida.

O filme conta a história do músico Joe Gardner, onde é transportado para fora do seu corpo após um acidente, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma de volta no You Seminar – lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas aos corpos humanos. Com isso, ele precisa encontrar o caminho de volta, embarcando em uma aventura ao lado de uma alma jovem que ainda está aprendendo sobre si e não tem interesse nenhum em vir para a Terra.

Com uma perspectiva intimista e um misto de emoções, “Soul” é uma grande aposta dos estúdios e promete emocionar os espectadores com sua profunda trama. O filme tem data de estreia prevista para o dia 19 de novembro de 2020.

#FicaEmCasa #FicaComAMoviecom

 

 






COMPARTILHAR