página inicial > filmes > novidades

Diana Prince está de volta! Vem Aí: “Mulher-Maravilha 1984”

Depois de 3 anos de espera, uma das heroínas mais amadas dos quadrinhos e do mundo, Diana Prince, finalmente retorna às telonas. Dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984” é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais esperados do ano e promete ser uma aventura inesquecível do começo ao fim.

Ambientado nos anos 1980, o filme conta com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine como Steve Trevor, além de uma incrível adição no elenco como Pedro Pascal no papel de Maxwell Lord e a grande vilã e uma das maiores inimigas de Diana, Mulher-Leopardo – interpretada por ninguém menos que Kristen Wiig.

Uma das grandes novidades reveladas no trailer e fotos do longa é a armadura dourada da heroína, que teve sua primeira aparição ainda nos anos 1990 na HQ “Reino do Amanhã”.

O traje era usado quando Diana enfrentava vilões muito poderosos em situações mais graves, devido à sua alta durabilidade e resistência a qualquer tipo de ataque – permitindo até mesmo que a heroína consiga VOAR. OMG! Será que iremos conhecer novas habilidades da Mulher-Maravilha?!

Bom, o que nos resta é esperar, não é mesmo?! “Mulher-Maravilha 1984” tem previsão de estreia para o dia 13 de agosto de 2020 e a gente já tá morrendo de ansiedade e contando os dias por aqui!

Mas enquanto isso, #FicaEmCasa #FicaComAMoviecom 🙂






COMPARTILHAR