página inicial > filmes > novidades

Conheça o passado da heroína. Vem Aí: “Viúva Negra”

Natasha Romanoff como você nunca viu! Depois de muita ansiedade e espera, uma das heroínas mais amadas e respeitadas da história dos quadrinhos finalmente ganha seu filme solo na Marvel. Com Cate Shortland na direção, “Viúva Negra” promete ser HISTÓRICO!

O longa se passará logo após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e irá introduzir novos personagens ao universo do MCU, entre eles o Guardião Vermelho interpretado por Jack Black e a eficaz assassina e espiã Melina, também conhecida como Dama de Ferro – interpretada pela atriz vencedora do Oscar, Rachel Weisz. Outra novidade é a introdução de Yelena Belova, mais conhecida como a segunda Viúva Negra da Era Moderna dos Quadrinhos.

Viúva Negra” irá te levar ao surpreendente passado de Natasha Romanoff, que logo após seu nascimento é dada à KGB – preparando-a para se tornar sua agente definitiva. Mas, quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

O filme tem previsão de estreia para o dia 29 de outubro e a gente tá como?! Morrendo de ansiedade, é claro! Mas enquanto isso, cuide-se e #FicaEmCasa #FicaComAMoviecom!






COMPARTILHAR