página inicial > filmes > novidades

Tom Cruise retorna 34 anos depois em “Top Gun: Maverick”

Prepare-se para voar novamente com o clássico que marcou uma geração! Tom Cruise está de volta e pronto para trazer muita ação para as telonas nesta sequência do sucesso de bilheteria lançado originalmente em 1986.

Depois de mais de 30 anos servindo à marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Apesar de incertezas do futuro e lembranças não tão boas do passado, o piloto terá que duelar com seus receios em uma missão repleta de escolhas e sacrifícios.

Com cenas repletas de pura adrenalina e sequências de tirar o fôlego, o ator Jay Ellis ainda afirmou que os fãs deverão assistir o filme pelo menos duas vezes para garantir a experiência completa – considerando-o como uma das melhores obras de ação de todos os tempos:

“Os fãs podem esperar por mentes explodindo com esse filme. Eu acho que será necessário assistir a ele duas vezes para compreender totalmente a coisa incrível e louca que fizemos.”

Eita ansiedade! “Top Gun: Maverick” tem previsão de estreia para o dia 23 de dezembro e a gente já está contando os dias por aqui.

Mas enquanto isso, #FicaEmCasa #FicaComAMoviecom!






COMPARTILHAR