página inicial > filmes > novidades

FESTIVAL DE VOLTA PARA O CINEMA: Reviva o início de tudo em “Os Vingadores – The Avengers” nas telonas da Moviecom!

Com o objetivo de resgatar a magia do cinema em forma de nostalgia, a Moviecom se juntou ao Festival de Volta Para o Cinema – onde serão apresentados uma série de filmes em diversas salas temáticas, proporcionando aquela incrível sensação de assistir filmes clássicos nas grandes telonas. Que tal reviver o fenômeno histórico “Os Vingadores – The Avengers” com a gente?!

O filme estreou como um acontecimento e reuniu pela primeira vez os heróis dos quadrinhos nas telas e foi, sem dúvidas, um dos filmes mais grandiosos da Marvel, sendo um dos filmes mais assistidos do MUNDO!

Com muita ação do começo até o final, “Os Vingadores – The Avengers” é repleto de efeitos especiais eficientes e boas doses de humor. O roteiro escrito por Zak Penn (“O Incrível Hulk”, “X-Men 3”), juntamente com o diretor Joss Whedon, reúne de maneira uniforme tantos personagens, dando espaço a todos os heróis participantes.

Relembre e viva essa emocionante experiência novamente no Festival de Volta Para o Cinema. Afinal, nunca é demais quando se trata dos Vingadores, né?! 






COMPARTILHAR