página inicial > filmes > novidades

FESTIVAL DE VOLTA PARA O CINEMA: “Turma da Mônica: Laços” traz de volta a turminha mais amada dos gibis!

Com o objetivo de resgatar a magia do cinema em forma de nostalgia, a Moviecom se juntou ao Festival de Volta Para o Cinema – onde serão apresentados uma série de filmes em diversas salas temáticas, proporcionando aquela incrível sensação de assistir filmes clássicos nas grandes telonas. E a gente reservou um presente especial para os amantes dos quadrinhos, a oportunidade de rever “Turma da Mônica: Laços” no cinema. Eba!

Com Daniel Rezende (Bingo) na direção, o clássico dos gibis ganhou uma adaptação em live-action digna de aplausos. Passando-se na década de 80, o diretor teve grande influência de clássicos do cinema como “Os Goonies” e “Os Batutinhas”, além de ser uma adaptação do romance gráfico “Laços”, de Maurício de Sousa – que se emocionou com o resultado final, não poupando elogios.

Na trama, a turminha enfrenta grandes desafios e vive grandes aventuras para levar Floquinho – o cachorro desaparecido de Cebolinha (Kevin Vechiatto) – de volta para casa, contando então com a ajuda de seus fiéis amigos: Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira).

Com um elenco repleto de estrelas e muito talento, “Turma da Mônica: Laços” é um filme que, sem dúvidas, vale a pena ver de novo nas grandes telonas. Quem será que a gente encontra?! 

 






COMPARTILHAR