página inicial > filmes > novidades

FESTIVAL DE VOLTA PARA O CINEMA: Conheça uma nova geração em “Homem-Aranha no Aranhaverso”

Com o objetivo de resgatar a magia do cinema em forma de nostalgia, a Moviecom se juntou ao Festival de Volta Para o Cinema – onde serão apresentados uma série de filmes em diversas salas temáticas, proporcionando aquela incrível sensação de assistir filmes clássicos nas grandes telonas. E para os amantes de quadrinhos, resolvemos trazer de volta o grande sucesso da Sony, “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Eba! 

Sendo considerada a melhor animação de 2019, “Homem-Aranha no Aranhaverso” foi sucesso entre a crítica especializada e bilheterias ao redor do mundo, garantindo uma continuação do filme em breve.  

Os produtores Chris Miller e Phil Lord captaram a incrível essência dos quadrinhos em uma narrativa muito bem humorada e executada – explorando os mais diversos heróis de realidades alternativas. Com um espetáculo de cores e cenas surpreendentes, o filme homenageia sutilmente o passado do herói de diversas maneiras diferentes, desde memes até a canção clássica dos anos 60.

Homem-Aranha no Aranhaverso” foi, sem dúvidas, um grande marco para as grandes produções, visto que possui pela primeira vez um Homem-Aranha negro na história do cinema. Diversidade é o que não falta nessa produção! A boa notícia é que você vai poder curtir a emoção do filme nas telonas da Moviecom como se fosse a primeira vez. Vem com a gente!






COMPARTILHAR