página inicial > filmes > novidades

FESTIVAL DE VOLTA PARA O CINEMA: Relembre o mundo mágico com “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Com o objetivo de resgatar a magia do cinema em forma de nostalgia, a Moviecom se juntou ao Festival de Volta Para o Cinema – onde serão apresentados uma série de filmes em diversas salas temáticas, proporcionando aquela incrível sensação de assistir filmes clássicos nas grandes telonas. E para matar um pouco da saudade da nossa saga de bruxos favorita, que tal aproveitar uma sessão especial de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”?! 

O primeiro filme a gente nunca esquece, né? Afinal, foi com “Harry Potter e a Pedra Filosofal” que tudo começou. Lançada originalmente em 2001, a adaptação cinematográfica dos livros de sucesso de JK Rowling foi muito além do esperado, sendo lembrada até os dias atuais mesmo depois de tantos anos, alcançando uma incontável legião de fãs ao redor de todo o mundo. 

Um dos grandes pontos fortes do filme foi, sem dúvidas, a escolha do elenco – que agradou o público geral por sua incrível semelhança aos personagens do livro. Além de é claro, um show de atuação e fotografia – levando o espectador para dentro do próprio mundo fantástico criado por JK Rowling. 

Mágico do começo ao fim, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi o começo de uma saga que marcou história e deixou incríveis memórias em nossos corações. Por isso, a Moviecom te dá a oportunidade de relembrar os bons e velhos tempos, assistindo esse clássico nas telonas novamente. Esperamos encontrar muitos Potterheads por aqui! 

 






COMPARTILHAR