página inicial > filmes > novidades

FESTIVAL DE VOLTA PARA O CINEMA: Prepare-se para uma sessão assustadora com “Invocação do Mal”

Com o objetivo de resgatar a magia do cinema em forma de nostalgia, a Moviecom se juntou ao Festival de Volta Para o Cinema – onde serão apresentados uma série de filmes em diversas salas temáticas, proporcionando aquela incrível sensação de assistir filmes clássicos nas grandes telonas. E é claro que o universo de “Invocação do Mal” não poderia ficar de fora dessa! 

Com James Wan na direção e produção, “Invocação do Mal” tornou-se um dos grandes fenômenos do gênero terror/suspense, expandindo cada vez mais seu universo repleto de criaturas sobrenaturais. 

Tendo seu primeiro filme lançado em 2013, o filme, que é baseado em fatos reais e uma série de arquivos pra lá de assustadores, introduziu o casal de investigadores paranormais mais amados das telonas – Ed e Lorraine Warren, interpretados por ninguém menos que Patrick Wilson e Vera Farmiga.

Além da ótima recepção pelo público e grandes números em bilheteria, “Invocação do Mal” é considerado por muitos críticos de cinema como o melhor filme de assombração já feito durante a última década e promete expandir ainda mais sua franquia, retratando o universo em diversos mundos paralelos. Uau!

Convocamos todos os amantes do gênero pra relembrar esse filmaço aqui nas telonas da Moviecom. Quem vem?!






COMPARTILHAR