página inicial > filmes > novidades

FESTIVAL DE VOLTA PARA O CINEMA: Uma sessão repleta de Girl Power com “Mulher-Maravilha”

Com o objetivo de resgatar a magia do cinema em forma de nostalgia, a Moviecom se juntou ao Festival de Volta Para o Cinema – onde serão apresentados uma série de filmes em diversas salas temáticas, proporcionando aquela incrível sensação de assistir filmes clássicos nas grandes telonas. Prepare-se para uma sessão repleta de ação e muito Girl Power com “Mulher-Maravilha”. 

Lançado em 2017, a adaptação em live-action dirigida por Patty Jenkins – “Mulher-Maravilha” – foi uma das maiores apostas da DC, dando a heroína o seu merecido filme depois de anos, além de ser um grande presente para o público e fãs das HQs.

Captando a essência da personagem minuciosamente, o longa mostra como tudo começou – desde a evolução de Diana como princesa de Themyscira até sua transformação na icônica guerreira e heroína que a gente ama, a MULHER-MARAVILHA.

Quebrando recordes de bilheteria e qualquer estereótipo do gênero, “Mulher-Maravilha” provou ser um dos melhores e maiores filmes da DC de todos os tempos, desde a perfeita escolha do elenco e suas semelhanças, até jogos de cena incríveis em uma fotografia impecável e batalhas de tirar o fôlego. Afinal, ação é o que não falta! 

Com a estreia do segundo filme se aproximando, nada melhor do que relembrar todas as emoções e voltar para onde tudo começou. Por isso, não perca Gal Gadot como Diana Prince aqui nas telonas da Moviecom nessa sessão especial repleta de nostalgia! 

 

 






COMPARTILHAR