página inicial > filmes > novidades

Nem tudo é o que parece ser. Prepare-se para uma sessão repleta de suspense com “A Ilha da Fantasia”

Inspirado na série de TV do mesmo nome exibida entre 1977-1984, o novo terror da Blumhouse é de arrepiar e promete te arrancar bons sustos! 

A trama mostra os 5 sortudos (ou não tanto) que foram selecionados para passar suas férias em uma ilha mágica localizada no meio do Oceano Pacífico – capaz de realizar o desejo mais profundo de seus participantes, criando momentos que nunca aconteceram ou até mesmo recriando momentos passados de maneiras diferentes. 

O que antes seria uma estadia perfeita, capaz de realizar todos os seus sonhos e desejos tornou-se um pesadelo – onde os hóspedes terão que lutar pelas suas vidas. Com desejos pra lá de inusitados, “A Ilha da Fantasia” usa e abusa do terror e suspense em cenas surpreendentes que com certeza vão tirar o seu fôlego! O filme também aborda temáticas importantes como a preocupação com o hiperrealismo e a realidade virtual, mostrando os perigos e limites de tal prática. 

Será que você conseguiria sobreviver em um lugar desses? Prepare-se para desvendar todos os mistérios sombrios em “A Ilha da Fantasia”, em exibição na Moviecom. 






COMPARTILHAR