página inicial > filmes > novidades

“Scooby! O Filme” lidera o Ranking da semana na Moviecom!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo mais sucesso e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Scooby! O Filme

Quem aí nunca ouviu falar em Scooby-Doo? Seja os desenhos ou filmes, a franquia é uma das mais amadas e sempre faz questão de inovar – e dessa vez não foi diferente! A mais recente adaptação do desenho em forma de live-action, “Scooby! O Filme” estreou na liderança nos cinemas Moviecom, com a presença de aproximadamente 26% do público. E você, já veio descobrir todos os mistérios dessa turma?!

#2 A Ilha da Fantasia

Atenção, atenção! Convocamos todos os amantes de um bom suspense pra conferir “A Ilha da Fantasia” aqui na Moviecom. Inspirado na série de TV do mesmo nome exibida entre 1977-1984, o novo terror da Blumhouse é de arrepiar e promete te arrancar bons sustos! O filme segue obtendo bons resultados, levando mais de 24% do público até as salas da Moviecom – garantindo assim o segundo lugar no ranking da semana.

#3 As Faces do Demônio

Em terceiro e último lugar fica o terror estrangeiro da Paris Filmes, “As Faces do Demônio” – alcançando aproximadamente 10,29% do público. Quando essa família se muda para um novo lar, coisas bizarras e aterrorizantes acontecem quando um espírito maligno se transforma em um de seus membros. Eita!

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR