página inicial > filmes > novidades

“Os Novos Mutantes” lidera o ranking e as bilheterias em sua estreia!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo mais sucesso e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Os Novos Mutantes

Em sua semana de estreia, o tão aguardado thriller da Marvel “Os Novos Mutantes” fez bonito e liderou as bilheterias da Moviecom, alcançando aproximadamente 51% do público. Vale a pena conferir!

#2 Scooby! O Filme

Quando trata-se de Scooby Doo a diversão é garantida para a família toda! O filme segue firme e forte na programação, e levou mais de 15% de pessoas até as salas Moviecom. Corre que ainda dá tempo de assistir!

#3 A Ilha da Fantasia

Em terceiro e último lugar fica o mais novo thriller da Blumhouse, “A Ilha da Fantasia“, alcançando aproximadamente 13% do público. Será que você conseguiria sobreviver em um lugar desses? Descubra todos os mistérios do filme aqui na Moviecom.

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR