página inicial > filmes > novidades

“Os Novos Mutantes” segue liderando as bilheterias e o Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Os Novos Mutantes

SUCESSO TOTAL! Pela terceira semana consecutiva, o thriller da Marvel “Os Novos Mutantes” lidera as bilheterias e as salas Moviecom – com aproximadamente 29% do público. Quem aí já veio conferir?!

#2 TENET

Do renomado diretor Christopher Nolan, um dos filmes mais aguardados do ano, “TENET” está fazendo sucesso nas telonas da Moviecom! Alcançando aproximadamente 25% do público, o filme garante o segundo lugar do ranking da semana. Não dá pra perder!

#3 Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Levando aproximadamente 14% do público até as salas Moviecom em sua semana de estreia, a nova versão do clássico cult de 1996 “Jovens Bruxas: Nova Irmandade” promete te surpreender! Convoque seu clã e prepare-se para uma sessão repleta de empoderamento feminino e muita nostalgia!

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR