página inicial > filmes > novidades

O terror espanhol “O 3º andar – Terror na Rua Malasaña” lidera o Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 O 3º andar – Terror na Rua Malasaña

O terror espanhol baseado em fatos reais “O 3º andar – Terror na Rua Malasaña” liderou as bilheterias e o ranking da semana, levando aproximadamente 22% do público até as salas Moviecom. Uma ótima opção para os fãs do gênero!

#2 Destruição Final – O Último Refúgio

Estrelado por Gerard Butler e a brasileira Morena Baccarin, o eletrizante filme de ação/drama conta a história de uma família que luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. Em sua semana de estreia, o filme alcançou 19,82% do público, ficando em segundo lugar no ranking da semana.

#3 Os Novos Mutantes

Em terceiro e último lugar (mas não menos importante) fica o thriller da Marvel que já é sucesso total nas bilheterias nacionais e na Moviecom – com aproximadamente 17% do público. Corre que ainda dá tempo de assistir!

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR