página inicial > filmes > novidades

A magia de “Convenção das Bruxas” dominou a Moviecom e o Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Convenção das Bruxas

O remake do clássico “Convenção das Bruxas” chegou nas telonas 30 anos depois e já está fazendo história e grandes números nas bilheterias, levando aproximadamente 28% do público até as salas Moviecom. Não dá pra perder, hein!

#2 Destruição Final – O Último Refúgio

O emocionante filme “Destruição Final –  O Último Refúgio” estrelado por Gerard Butler é grande sucesso aqui na Moviecom, alcançando 21,76% do público e mantendo-se em segundo lugar no ranking pela 2ª semana consecutiva.

#3 O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña

Em terceiro e último lugar fica o filme estrangeiro “O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña“, que obteve boa recepção do público e da crítica por sua eletrizante trama repleta de suspense. Mais de 16% do público já veio conferir esse lançamento aqui na Moviecom, e você?

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR