página inicial > filmes > novidades

“Convenção das Bruxas” segue dominando o Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Convenção das Bruxas

A magia e diversão de “Convenção das Bruxas” segue dominando as bilheterias e o ranking da semana na Moviecom – alcançando 23% do público durante o fim de semana. E aí, já veio assistir?!

#2 Destruição Final – O Último Refúgio

Quem não gosta de um bom filme de drama e cenas de ação de arrepiar, não é mesmo?! “Destruição Final – O Último Refúgio” tem agradado o público desde sua estreia, mantendo-se intacto no segundo lugar do ranking com 19% do público.

#3 Trolls 2

Com apenas sessões especiais antecipadas, o filme mais colorido do ano “Trolls 2” fez bonito nas bilheterias com um público de aproximadamente 15% – fechando nosso ranking da semana com chave de ouro, em terceiro lugar.

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!

 






COMPARTILHAR