página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para a diversão com o filme mais colorido do ano – “Trolls 2” é a estreia da semana!

Depois de um ano tão conturbado, “Trolls 2” chega para colorir os cinemas Moviecom e trazer um pouco de alegria, diversão e leveza para toda a família!

4 anos após o lançamento do filme que foi sucesso em bilheteria e em nossos corações, o diretor Walt Dohrn resolveu nos presentear com uma nova aventura repleta de muitas cores, novos mundos e música boa – além de abordar temas importantes como o respeito às diferenças.

Na sequência “Trolls 2“, a rainha Poppy e Branch fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

Esse é um daqueles filmes pra você curtir nas telonas, enquanto cantarola as canções juntamente com os personagens.

Mas uma coisa é certa, a animação mais feliz do ano “Trolls 2” promete agradar não apenas o público infantil, como toda a família – fazendo você sair da sessão com um grande sorriso no rosto e muitas lições aprendidas.

Garanta o seu ingresso agora mesmo!

 

 






COMPARTILHAR