página inicial > filmes > novidades

“Trolls 2” diverte toda a família e lidera as bilheterias em nosso Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Trolls 2

Consolidando-se como o filme mais divertido e colorido do ano, “Trolls 2” traz um pouco de alegria para as telonas da Moviecom – onde levou mais de 26% do público apenas em sua semana de estreia. Vale a pena conferir!

#2 Amizade Maldita

Mas nem tudo é diversão, e o Z não vai te esquecer. Para os grandes amantes do terror/suspense, “Amizade Maldita” é a opção perfeita! O filme, que teve sua estreia na semana passada, alcançou aproximadamente 24% do público durante o fim de semana – garantindo então o segundo lugar no ranking.

#3 Convenção das Bruxas

Anne Hathaway segue encantando os espectadores com a magia de “Convenção das Bruxas“, que se mantém no ranking – dessa vez em terceiro lugar, levando 17% do público até as salas Moviecom.

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR