página inicial > filmes > novidades

“Trolls 2” segue colorindo as telonas da Moviecom e liderando o Ranking!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Trolls 2

Provando ser o filme mais feliz do ano, “Trolls 2” segue fazendo sucesso nas bilheterias – mantendo-se invicto em primeiríssimo lugar no ranking da semana. No último fim de semana, aproximadamente 23% do público veio assistir esse filmaço nas telonas da Moviecom. Vale a pena conferir!

#2 Amizade Maldita

E pra quem adora um bom suspense, prepare-se para conhecer Z em “Amizade Maldita“, que segue em segundo lugar no ranking da semana com aproximadamente 21% do público.

#3 Freaky: No Corpo de um Assassino

Agora imagina trocar de corpo… com um serial killer! Essa é a grande premissa de “Freaky: No Corpo de um Assassino“, que teve sua estreia na última semana e levou 15% do público para as salas Moviecom. Para quem gosta de um bom terror slasher com elementos de comédia, esse é o filme perfeito!

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR