página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para entrar na era de maravilhas com a estreia da semana “Mulher-Maravilha 1984”

O momento mais esperado do ano finalmente chegou! “Mulher-Maravilha 1984” promete fechar 2020 em grande estilo com essa aventura repleta de ação e mensagens de compreensão trazidas pela heroína que tornou-se um símbolo para a humanidade.

Passados três anos e meio após a dimensão gigantesca do primeiro filme lançado em 2017, Patty Jenkins resolveu presentear todos os fãs da DC e da heroína mais querida do mundo com mais um filme que consolida-se como um espetáculo visual digno de muitos aplausos e elogios. 

O longa se passa durante a Guerra Fria em 1984, onde Diana Prince entra em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord e uma das personagens mais icônicas das HQs, Barbara Minerva, mais conhecida como Mulher-Leopardo. 

Além do retorno de Chris Pine no papel de Steve Trevor, um dos grandes pontos altos do filme é na construção do arco dos vilões – onde Kristen Wiig e Pedro Pascal dão a conta do recado e trazem suas complexas personalidades para a vida com excelência de uma forma extremamente humana. 

Apesar de se passar na década de 80, o longa aborda uma narrativa repleta de esperança para o futuro da humanidade, trazendo temas super atuais que se aproximam muito da realidade vivida neste ano. 

No intuito de representar o nosso melhor e o nosso pior durante a época em que é situado, “Mulher-Maravilha 1984” possui uma fotografia deslumbrante, uma forte trilha sonora composta por Hans Zimmer, sequências de tirar o fôlego e referências às HQs que, sem dúvidas, vão deixar os fãs muito contentes. 

Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para vivenciar um dos eventos mais emocionantes do ano aqui nas telonas da Moviecom! 






COMPARTILHAR