página inicial > filmes > novidades

“Mulher-Maravilha 1984” prova ser o maior filme do ano e domina o Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Mulher-Maravilha 1984

Rainha faz assim! Provando ser o maior e mais esperado filme do ano, “Mulher-Maravilha 1984” chegou dominando completamente as bilheterias da Moviecom e o ranking da semana, levando  86% do público para as grandes telonas apenas em sua semana de estreia. Não esperava menos, né?!

#2 Trolls 2 

Com 4,47% do público, “Trolls 2” segue divertindo e colorindo as telonas da Moviecom, sendo uma opção leve e divertida para toda família que com certeza vai colocar um sorriso no seu rosto. Vale a pena conferir!

#3 Amizade Maldita

Em terceiro e último lugar, com 3,23% do público, fica “Amizade Maldita“, sendo a opção perfeita para os grandes amantes de um bom terror/suspense de arrepiar!

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!

 






COMPARTILHAR