página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para uma sessão repleta de ação! “Legado Explosivo” é a estreia da semana.

Nunca impeça um homem de fazer a coisa certa, principalmente se esse homem for a lenda dos filmes de ação, Liam Neeson. Dirigido por Mark Williams, “Legado Explosivo” promete ‘explodir’ as telonas da Moviecom com esse filme repleto de muita ação e emoção!

A trama conta a história de um ladrão de banco que resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta mas acaba se apaixonando por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI, fica cada vez mais difícil limpar seu nome.

Além das cenas de ação e perseguição, um dos grandes focos e pontos fortes do filme é o desenvolvimento do arco entre Tom e Annie – interpretada por ninguém menos que Kate Walsh. Trazendo então a história de um bandido arrependido que renuncia a sua vida em nome do amor, mas, no meio de tudo isso, é claro que muitos problemas acontecem!

Legado Explosivo” é o filme perfeito para os amantes de um bom drama criminal, protagonizado pelo mestre dos filmes de ação que conquistou nossos corações.

Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para uma sessão repleta de muitas surpresas!






COMPARTILHAR