página inicial > filmes > novidades

Girl Power! “Mulher-Maravilha 1984” segue dominando o Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Mulher-Maravilha 1984

O filme mais aguardado do ano “Mulher-Maravilha 1984” segue firme e forte em primeiríssimo lugar no ranking, liderando as bilheterias e levando aproximadamente 65% espectadores até as telonas da Moviecom apenas no último fim de semana. Vale a pena conferir!

#2 Legado Explosivo

Liam Neeson prova porque é uma lenda dos filmes de ação nesse filme que promete explodir as telonas da Moviecom! Em sua semana de estreia, “Legado Explosivo” atraiu um público de 20% até as salas Moviecom. Não vai perder, né?!

#3 Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Tem filme pra todas as idades e toda a família aqui também! Prepare-se para uma sessão repleta de diversão com “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões“, que garantiu o terceiro e último lugar no ranking com 6%.

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR