página inicial > filmes > novidades

Ele está te chamando. “O Mensageiro do Último Dia” é a estreia da semana!

Na primeira noite você o escuta. Na segunda noite você o vê. E na terceira noite ele te acha.

Baseado em uma popular história em quadrinhos de Cullen Bunn, da Boom! Studios Graphic Novels, “O Mensageiro do Último Dia” é o mais novo filme de terror sobrenatural dirigido por David Prior que promete te dar arrepios do começo ao fim! 

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes de uma pequena cidade que começa a desaparecer misteriosamente, fazendo com que os moradores acreditem que é obra de uma lenda urbana local – O Homem Vazio. Enquanto um policial aposentado investiga os desaparecimentos, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de evocarem uma entidade sobrenatural, colocando a vida de todos em perigo.

Produzido por Ross Richie (Dose Dupla) e Stephen Christy, o elenco também conta com nomes como James Badge Dale, Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Sasha Frolova, Robert Aramayo e Joel Courtney.

Garanta o seu ingresso em nosso site agora mesmo e prepare-se para conhecer a história do Homem Vazio e se surpreender com os mistérios de “O Mensageiro do Último Dia”, em exibição na Moviecom. 

 






COMPARTILHAR