página inicial > filmes > novidades

“Mulher-Maravilha 1984” faz sucesso nas bilheterias e no topo do Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Mulher-Maravilha 1984

Não tem pra ninguém! Um mês após sua estreia, “Mulher-Maravilha 1984” segue conquistando os espectadores, mantendo mais uma vez o seu primeiríssimo lugar no ranking da semana. Apenas no último fim de semana, o filme levou 53% do público até as salas Moviecom. Corre que ainda dá tempo de assistir!

#2 Legado Explosivo

Estamos convocando todos os amantes de filmes de ação para conferir esse filmaço com a lenda Liam Neeson. “Legado Explosivo” mantém o segundo lugar no ranking da semana, atraindo 17% do público. Só vem!

#3 O Mensageiro do Último Dia

Tem de tudo um pouco por aqui – e é claro que um bom filme de suspense/terror não poderia faltar, não é mesmo?! “O Mensageiro do Último Dia” alcançou aproximadamente 12% do público durante o último fim de semana e promete surpreender! Partiu cineminha?!

E aí, qual desses filmes você curtiu mais? Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR