página inicial > filmes > novidades

Não tem pra ninguém! “Mulher-Maravilha 1984” mantém a liderança no Ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

*Os cinemas da Moviecom do Estado de São Paulo estão funcionando com restrições: ficam abertos durante os dias de semana até as 20h; e fechados aos sábados, domingos e feriados. Confira a programação da sua Moviecom preferida clicando aqui.

#1 Mulher-Maravilha 1984

Ninguém segura ela! “Mulher-Maravilha 1984” segue fazendo sucesso nas bilheterias e liderando o ranking, levando 43% do público até as salas Moviecom apenas no último fim de semana. Girl Power que fala, né?!

#2 Pinóquio

Em segundo lugar fica o live-action sombrio de “Pinóquio“, que teve sua estreia na última semana e alcançou aproximadamente 24% do público. Vale a pena conferir essa história!

#3 Legado Explosivo

Em terceiro e último lugar (mas não menos importante) com 10,43% fica “Legado Explosivo“, o mais novo filme de ação de Liam Neeson que vem dando o que falar! E aí, já veio conferir?!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR